Estação Q

Realizadores e Parceiros

Realizadores

Jorgson Smith

Designer Gráfico formado pela Belas Artes, cineasta pela New York Film Academy e Mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC, com longa carreira acadêmica em instituições do ensino superior.

Thiago Hara

Designer Gráfico formado pelo Mackenzie, e Mestre em Educação, Arte e História da Cultura pela mesma instituição, tem grande experiência de mercado em vários segmentos, do corporativo ao público, e lecionou por 4 anos em uma instituição de ensino superior. É editor sênior da Eaglemoss Collections nas linhas Marvel e DC Comics, tradutor e letrista.

João Toledo

Formado em Design Gráfico pela Belas Artes, Mestre em Educação, Arte e História da Cultura pelo Mackenzie designer com grande experiência profssional e professor universitário há mais 15 anos.

Parceiros

Espaço destinado a apresentar nossos queridos parceiros.
Estamos juntando um pessoal do bem, com ideias incríveis e uma produção melhor ainda.
Se estiver a fim de entrar para este time, entre em contato com a gente e conte um pouco da sua história.

Davi Augusto

Designer e ilustrador prolífico, fez pós-graduação no Istituto Europeu di Design (é bem mais chique que todos nós) e passeou bastante nos restaurantes de Higienópolis nesse período, refinando ainda mais seu bom gosto. Tem ampla experiência com ilustração e infográficos na área editorial e publicidade. Como não podíamos vencer esse monstro, nos juntamos a ele.

Aurélio Eduardo do Nascimento

Doutor em Sociologia pela PUC/SP. Mestre em Educação pela PUC/SP e Sociólogo da Secretaria Municipal de Cultura, na Supervisão de Formação.

Leandro T G Mendes

Formado em artes plásticas pela UNICAMP e parceiro de longa data. É um artista da imagem em movimento. Já produziu muita coisa pra TV Pinguim, Lightstar e outros grandes estúdios de animação. Você já deve ter visto o Peixonauta, SOS Fada Manu ou Show da Luna por aí. Apesar de ser animador de séries de TV, está sempre em contato com a cena independente, realizando curta metragens, videoclipes e projetos experimentais. Seu projeto mais importante hoje em dia é uma banda muito louca em que toca guitarra e também faz um laboratório audiovisual. Mas essa parte vocês perguntam diretamente pra ele, vale a pena assistir um show dos caras!